Pesquisar
Close this search box.
UM ENCONTRO FATAL

Todo dia é do caçador

Acompanhe o dilema de Alice, uma mulher solitária que vive com sua gatinha. Não acostumada com aproximações masculinas, Alice fica empolgada quando um taxista bem afeiçoado e conhecido pela vizinhança a chama para sair. O momento, porém, talvez não seja o melhor para conhecer novas pessoas. Como sua colega de trabalho a lembra: há dois casos recentes de desaparecimento na cidade, ambos ainda não solucionados, e o culpado pode ser qualquer um… e o que poderia ser mais suspeito que um taxista boa pinta dando em cima de alguém como Alice?

O que os leitores comentam?

A história é muito bem construída, é leve, instigante, comprometedor, tudo de bom! O final me deixou de boca aberta - literalmente - tive que voltas algumas páginas para processar o que eu realmente suspeitava! Eu amei ler esse conto, muito gostosa a leitura!
Maria Eduarda
Leitora da amazon
Fui acompanhando passo a passo, sendo levada até o desfecho. A escrita é muito boa e você fica esperando o momento em que o bote vai ser dado. Quando ele veio, eu ri de empolgação. Cíclico e delicioso. Vale muito a pena, recomendo.
Lia Cavaliera
autora de "canções submersas" e "a casa que sobra"
QUEM É O VERDADEIRO MONSTRO?

Traga seu amor de volta

Camila faz falta.
Ela deixou Jonas há pouco tempo, mas o bastante para fazê-lo entrar em uma loja escondida pelas ruelas do comércio, com um cartaz colado na porta que o oferece tudo o que mais deseja: trazer seu amor de volta. A senhora que o recebe não parece ser confiável, muito menos sã, mas garante que seu método funciona, não importa o quanto a situação do rapaz se mostre impossível de ser resolvida; e ele aceita, porque não vê outra solução.
Jonas, entretanto, esquece de se fazer um questionamento importante: e se Camila não o tiver perdoado desta vez?

O que os leitores comentam?

Ler Traga seu amor de volta, de Yasmin Callado, foi como ser uma flor cujas pétalas estão sendo arrancadas, lentamente, por uma criança sádica. A cada parágrafo, meu receio aumentava e minhas suspeitas mais obscuras eram confirmadas. Não é exatamente assim que queremos nos sentir ao ler um conto de horror?
Cláudia Lemes
autora de "medeia morta" e finalista do 64º prêmio jabuti
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Yasmin, e eu me apaixonei. O conto te deixa com gostinho de quero mais apesar do baita desespero que dá em cada parágrafo. Yasmin reforçou que o ser humano é a mais bizarra e perversa de todas as criaturas! Todas as personagens são interessantes, e quanto mais adentramos na "loucura" do Jonas, mais desejamos que ele tenha o final que merece.
Palloma Teixeira
autora de "sua terra é minha" e "man in black"
UM AMOR ASSOMBRADO PELO LUTO

O último adeus de Sarah

Conheça Sarah, uma médium que odeia o cemitério, mas costuma ir lá para ajudar as almas confusas a seguirem seu caminho. Ela precisa fazer isso, senão a dor de permanecer nesse plano se torna insuportável para os mortos. No entanto, quando o espírito de sua namorada é o mais novo habitante do cemitério, Sarah se questiona se ajudá-los a seguir em frente é realmente sua única opção. Afinal, ela se despediu de Nicole há tão pouco tempo… não é justo ter que dizer outro adeus.

O que os leitores comentam?

O tom gótico dessa história me encantou demais, assim como a escrita poética característica da autora, marcada por graciosa regionalidade. [...] Me identifiquei muito com as mulheres dessa história e a força feminina que elas exalam.
Isabella Moore
psicóloga, leitora crítica e influenciadora no @psicothriller
Um romance entre duas garotas e a dificil despedida. Um conto de romance gótico com toque de leveza, porém triste. Um leitura rápida com gostinho de quero mais. Adorei que foi inspirado em uma música do My Chemical Romance e me lembrou muito Fallen. O Último Adeus de Sarah é um dos meus favoritos.
Sayuri
leitora da amazon
carnaval, lendas e sangue

O despertar de Yawara

Com a notícia da morte iminente do pai de seu namorado, Júlia, seu irmão e sua cunhada mudam os planos para o Carnaval e acompanham Davi na viagem para Iauará, sua cidade natal. As histórias de estrangeiros desaparecidos na cidade em época de Carnaval, entretanto, adicionam uma bagagem pesada e invisível à viagem: a insegurança. Com um medo constante, Júlia e outros se agarram ao fato de que Davi jamais colocaria suas vidas em risco, porém a cidadezinha os mostra que existem perigos impossíveis de prever.

O que os leitores comentam?

Amei a história. Me fisgou logo nas primeiras linhas. A escrita da autora é maravilhosa. Ao longo das páginas ela nos envolve num clima de tensão crescente, que torna impossível abandonar a leitura enquanto não soubermos o que vai acontecer no final. Ambientação perfeita. Me senti realmente transportada para os lugares em que a história se passa e os personagens são muito bem construídos. 5 estrelas com certeza.
Ana Nahas
autora de "o caso do maníaco de salga odorenga"
Este conto foi meu primeiro contato com a escrita da Yasmim e olha, que surpresa boa! Um texto elegante, maduro, bem estruturado, direto ao ponto. Confesso que não sou o maior entusiasta de histórias de lobisomem, mas aqui vou dar o braço a torcer. Li o conto de uma só vez, sem respirar e, ao final, só ficou aquela vontade de que isso fosse um livro de 300 páginas.
Alysson Steimacher
autor de "o signo do seis" e "carne fresca"

yasmincalladoescreve@gmail.com

plugins premium WordPress